sábado, 4 de fevereiro de 2012

#BigFone + Baphos

Bom, enquanto não sei o resultado da Prova do Anjo, vou comentar sobre ontem a noite sobre o BigFone e o que rolou depois dele ter tocado. 

Laisa atende ao Big Fone.

Com o o Poder Supremo, Laisa pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez, nessa semana ou na semana seguinte.

Baphos!

 

Ronaldo acha que o Big Fone é coisa ruim e que pode estar na mira de Laisa.

Após Laisa atender o BigFone Ronaldo percebe que ela está muito feliz e rindo muito. Então ele acha que foi algo bom para a Laisa, mas que pode ser ruim tanto para ele quanto para Rafa que podem acabar estando na mira de Laisa referente ao BigFone.

Laisa para Yuri: 'Eu não votei no Ronaldo por tua causa'

Conversando com Yuri, Laisa falou que se não estivese com ele quando ela foi Líder, talvez teria indicado Rafa ou Ronaldo e não a Mayara. E que prefere muito mais o Fael que Rafa e Ronaldo. Yuri defende Rafa e fala que Laisa o chamou de falso. Laisa rebate: "Eu falei pra ti, não falei pra ele". Depois disso Yuri fala sobre a amizade de Laisa com Fabi e lembra que Laisa não gostava dela. Laisa relembra da separação do casal: "Mas no momento em que ela demonstrou preocupação comigo, eu gostei dela. A única pessoa que foi lá em cima no Quarto do Líder"

Fabiana: 'Vou proteger quem eu tenho mais afinidade'

O povo do Quarto Praia decide de reunir e falar sobre a votação de Domingo. Fabiana então fala que vai defender quem ela tem mais afinidade, que já que o povo da Selva está fazendo isso a cada votação para proteger o povo de lá ela vai fazer o mesmo para salvar o povo da Praia. Fael, João Mauricio e Jonas concordam com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário