domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Festa Árabe

Vamos seguir em mais resumão sobre os acontecimentos da Festa de ontem.

Jammil e Uma Noites faz Show.

E animou os Brothers ounão.

Fabiana desce 'na boquinha da garrafa'

Ao som de "Na boquinha da Garrafa" Fabi se empolga e começa a dançar. Foi uma cena de não botar defeito.

Paredão: Laisa não quer atender pedido de Yuri.

Yuri quer que Laisa indique Jonas, mas ela não quer indica-lo pois ela acha que ele volta indo contra o João Mauricio, então Laisa quer indicar o João Mauricio e quer que a casa vá em Jonas.

'Se o Yuri não estiver no Paredão, eu vou nele', dispara Jonas.

Jonas percebeu uma movimentação entre os integrantes da Selva e comentou co Fabi que eles estão combinando votos.  Em seguida ele fala que se a pulseira que Kelly deu ao Yuri não for Paredão, ele votará no mesmo.

João Carvalho para João Mauricio: 'Meu voto era seu amanhã'

João Carvalho contou para João Mauricio que ele seria o voto dele no Domingo, mas garante que não será mais.

Yuri desabafa: 'Como o João Carvalho é falso'

Yuri falou que não se pode nem confiar no espirro de João Carvalho e emenda  demonstrando raiva: "Ele é um merda. Vontade de dar na cara dele. Não tem caráter".

Renata: 'Minhas opções de voto são João Mauricio e Fabiana'

Em conversa com Monique e mais uns da Selva Renata fala que suas opçães de votos são Fabiana e João Mauricio. E Monique comenta: "Eu sei que vai ter uma hora que teremos que nos matar, mas a gente precisa tentar ficar primeiro".

Na hidromassagem, Jonas articula e pede união a brothers da Praia.

Fabiana, Jonas e Kelly estão na Hidromassagem e Jonas comenta que a Praia tem que se unir, pois a Selva vai vim com tudo para cima deles. "Irem dois nossos para Paredão é feio", opina Jonas. "A questão não é ser feio. É não lutar", diz Fabiana.  "Eu falei que ia jogar, do meu jeito, mas ia jogar. Sem ferir meus preceitos", afirma Kelly.

Kelly sobre Praia e Selva: 'Já há uma divisão na casa'

Kelly acordando um tanto tarde para o jogo. Mas antes tarde que nunca.

Jonas diz que posaria nú por uma boa quantia.

Todos ficam de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário