quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#Festa Tudo Azul

Acompanhe aqui o resumo dos principais fatos que aconteceram ontem na Festa Tudo Azul. 

Teve Show do Luan Santana e ele dando chocolate na boca das mulheres.

Laisa e Yuri dão abraço demorado.

Abraçinho entre os dois, fose bom se tivese parado só no abraço, mas rolo mais coisas durante a festa.

Yuri desabafa com Jonas: 'Acho que você está votando em mim há duas semanas'

Tabom ai chega o Yuri #Mimimi para o Jonas falando que está chorando porque está pensando que o Jonas vem votando nele faz duas semana. Sério eu não suporto mais o Yuri. Até ontem falo que Jonas era a primeira opção de voto dele e agora vai chorando para o cara? Medo de receber votos essa semana define. Jonas deu uma resposta para ele que gostei muito: "Mas quem disse isso? Primeiro que eu não falo voto para ninguém. Se eu votei ou não, eu não vou falar".

Yuri para Jonas: 'Tem gente na Praia muito mascarada'

O medo do Yuri é tanto de acabar indo para o Paredão essa semana que o coitado entro em desespero total ontem e começou a fazer jogo para todos os lados. "Eu escutei gente da Praia falando (que iria votar em João Mauricio)... tem gente na Praia muito mascarada. Você não é bobo" diz Yuri. Jonas falou que sabe que possa ter gente "malandra" e que na Selva a situação é a mesma. 
A unica pessoa que eu saiba que iria votar no João Mauricio que é da Praia é o João Carvalho, e vamos falar a verdade, nem da Praia ele é, na verdade é em cima do muro...

João Mauricio analisa: 'Estão jogando a Bah para os leões'

Realmente concotdo com o João Mauricio. Rafa e Ronaldo vão querer votar na Laisa (Bah) essa semana, e essa possivel volta com o Yuri não vai dar certo...

Yuri acusa Laisa de traição.

"Eu pensei que você me traiu. Você falou tudo o que eu penso, tudo o que eu fiz, com a pessoa mais mascarada".  Yuri continua: "Quem ficou com você essa noite? O que você falou para ela?". Ainda durante a conversa, o brother dispara: "Todo mundo sabe que a única mascarada da casa é a Fabi. Ok, agora eu quero saber quando o Yuri vai falar tudo isso na cara da Fabiana, pois até então para mim o mascarado é ele.

Depois da DR, Yuri e Laisa se beijam.

Nojo define!

Ronaldo volta a criticar Laisa: 'O meu voto é dela'

Prevejo Selva dividida essa semana na Votação.

Monique compara Jonas com pato: 'Faz nada, só quéim quéim'

Um pouco mais cedo a Monique e a Renata estavam desconfiando sobre  Jonas ser gay. Ai depois  Monique falou para João Carvalho e Kelly que ele não faz nada. 
As vezes eu penso que a Monique acha que está em uma Zona e não em um BBB.

Jonas sobre Renata e Monique: 'É um gosto pior que o outro'

Para João Mauricio e Rafa, Jonas falou que é não é de ficar grudade na pessoa, e que Monique e Renata querem isso. E também falou que não sabe quem tem gosto pior de cigarro na boca se é Monique ou Renata.

Fael conta para João Mauricio que discutiu com Yuri.

Fael fez uma brincadeira com o Yuri e o mesmo não gostou. Resumindo: "Falei com ele: 'que cachaça é essa que eu não bebi' de brincadeira" fala Fael por Yuri estar bebado. Fael explica que Yuri partiu para cima dele com frases como "Você está me tirando?" e "Olha o que você está falando aí". O mais engraçado disso tudo foi depois Fael falando que por ele o Yuri pode enfiar todos os musculos dele no cu.

João Mauricio sobre Ronaldo: 'Ele é perigoso'

"Um cara metódico, falso, frio e que arma as coisas" By: João Mauricio.

Esses foram os principais acontecimentos da festa de ontem, e hoje teremos Prova do Líder que comentaremos tudo sobre a mesma também.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário