quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#Resumo de quarta-feira

Laisa com a voz grossa brinca que tem duas pessoas dentro dela.
Jonas, Fael, Monique, João Carvalho, Kelly e Faniana estão presentes durante a "performance". "Eu tenho duas pessoas dentro de mim", brinca a estudante de Medicina.
"Eu fiquei super feliz que o Fael ficou porque eu adoro homem, né?", diz Bah, ainda sob o recurso da outra voz. (super diva essa voz kkkk).

Yuri se faz de coitado.
Em conversa na cozinha, Yuri aproveita para desabafar com Jonas. "Eu fiquei chateado... E pela May (Mayara). Ela (Laisa) não poderia ter comemorado a saída dela. E não fui só eu que achei", diz o goiano. (Quando tão fazendo panela para votarem no pessoal da praia ninguém fica chateado né?).

Poder do não causa medo na galera da selva.
No Quarto Selva, Ronaldo especula quem João Carvalho irá tirar da Prova do Líder e comenta: "Eu acho que alguém vai rodar daqui".
Rafa comenta sobre a próxima liderança da casa: "A gente precisa do Líder. Quem vai ser, não importa".(Circulo tá se fechando pra selva, desespero DEFINE).

Yuri e Laisa não se falam no café da manhã de Quarta-Feira.
Ainda no clima do toque de acordar, os brothers se reúnem na cozinha para o café da manhã. Yuri e Laisa não se falam. Os dois ficam afastados e também não se olham.(zzz/).

Laisa torce para que alguém do Quarto Praia ganhe a liderança.

Laisa conversa com João Carvalho no Quarto Praia. A sister diz que não quer mais dormir no Quarto Selva e solta: "Eu não quero mais dormir lá. Tomara que alguém daqui seja Líder, porque aí eu já venho e já me encaixo na cama aqui". "Qualquer coisa, você fica na minha cama e eu subo para a Selva", diz João Carvalho, oferecendo para trocar de quarto com a sister. (Finalmente passando pro lado do bem, é minha preferida desde o primeiro dia do BBB  - Tell).

Ronaldo e Yuri criticam Fabiana.
Ronaldo menciona Fabiana e afirma que a sister interpreta.
Yuri ouve atentamente e concorda com o comentário de Ronaldo. (Dois falsos que combinam votos e fingem que nada acontece, quem interpreta mesmo? Ah sim...).

Fabiana lembra do filho e se emociona à beira da piscina.

Fabiana comenta que estava insegura do filho estar chateado com ela quando veio às lágrimas. A sister não estava certa de que o filho entenderia sua participação no BBB12.(Calma Fabi, você é digna, não tem do que seu filho reclamar).
João Carvalho: 'Amanhã posso surpreender. Vou causar mais confusão'
Deitados no Quarto Praia, João Carvalho fala sobre o Poder do "não" para Monique. "Acho que amanhã eu posso surpreender um pouco. Vou causar mais confusão ainda", diz o mineiro. (O que será que o João Carvalho, apelidado de João Caralho pelo nosso amigo Rohmeu, irá decidir? )
Você pode acompanhar tudo que aconteceu na festa logo abaixo, ou então clicando Aqui.   

Um comentário:

  1. Tah, Vamos começar falando de Laisa
    Laisa foi Chata, se achou muito só pq era líder, comemorou a saída de Fael sim e tem Mal Caráter, Observem bem as atitudes dessa garota, vcs estão torcendo pela pessoa Errada
    Agora sobre a Fabiana, Naum tenho nada contra ela, Mas ela dá uma de mascarada sim, isso ngm pode negar
    Yuri chorou no dia da eliminação por dois motivos, Por que Mayara saiu e Pq descobriu que estava com a pessoa Errada...
    Ronaldo naum é falso, isso é um jogo, ou vc faz aliança ou ta ferrado
    DUVIDO MUITO QUE SE UM DE VCS ESTIVESSEM NO BBB, VCS NAUM IRIAM FAZER ALIANÇA
    #TIMESELVA

    ResponderExcluir