sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#Resumão da tarde de Sexta - Feira

No post abaixo falei sobre a Prova do Líder e sobre os baphos que rolaram após a prova (Madrugada) e sobre o que rolo pela manhã. Agora nesse post, será um resumão da tarde na casa do BBB12, que hoje rolo muitas coisas e achei digno fazer um resumão.

Renata diz: 'Se puxar o saco demais vai subindo uma escala de preferência'

Renata se achando porque ela é Líder. Ela pode mas Laisa não pode. “Será que tem algumas pessoas se sentindo ameaçadas?". A Líder afirma que está sentindo alguns brothers um tanto quanto inseguros.
Monique expõe sua irritação e provoca: “Tem gente que eu não consigo ouvir a voz. O que eu faço?”

Laisa diz que Renata não tem motivo para colocá-la no Paredão.

“Se ela me indicar eu vou ficar bem chateada. Não tem motivo nenhum para ela votar em mim. A gente sempre se deu superbem” Laisa fala. Fabiana diz que os outros podem influenciar na decisão da Renata. “Mas ela pode estar sendo manipulada”, justifica. Fabi diz que está com medo de ir para o Paredão. “Estou com medo de ir eu e você. Mas muita gente vai em um homem" “Eu também”, diz Laisa.

Ronaldo tenta convencer Renata a formar Paredão entre Fabiana e Laisa. 

"Se for a Fabiana ou Laisa, independente de quem voltar, tem que ir de novo na semana que vem. Se você mandar a Laisa, a casa vai mandar a Fabiana", diz Ronaldo. "Eu não acho que ela sai", diz Renata sobre Laisa. Ronaldo diz: "Então coloca a Fabiana".
A Renata imagina um Paredão entre Kelly e Fabiana. "Fabiana sai", diz Ronaldo.

Jonas sugere a Laisa combinar votos para defender o Quarto Praia.

Conversando com Laisa, Jonas fala que eles tem que começar a combinar votos para se defender, pois se não vai dois deles novamente para o Paredão. E também comenta sobre o publico achar feio a combinação, mas também o publico pode achar errado eles não combinarem e saberem que mais um amigo/a deles vão sair no próximo Paredão por não se unirem contra a Selva.

Jonas diz para Kelly e Fabiana que o Quarto Praia não pode dividir os votos.

E parece que o povo da Praia começo a acordar para o jogo (ainda bem). Jonas vai até a academia para conversar com Fabi e Kelly,  fala que a Praia não pode dividir mais os votos como vem acontecendo nas ultimas votações. Kelly concorda e fala que se não fizerem nada será como um jogo de dominó a Selva vai tirar um por um da Praia. Fabiana também concorda, mas fala que serão diferente do povo da Selva, e vão jogar com honra.

O jogo essa tarde começo a ficar mais interessante, e agora ambos os lados entraram de vez no jogo e estão fazendo as coisas para tentar se defenderem. Caso tiver mais bafão durante a noite/madrugada, eu coloco nesse mesmo post. Lembrando que amanhã tem a Prova do Anjo, que dependendo quem ganhar, mudará muita coisa no jogo e também terá Festa onde as conversas de votos sempre ganham espaço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário