sábado, 28 de janeiro de 2012

#Festa Aquarius

Boom, ia comentar sobre a Festa a tarde, mas como eu estou aqui com um tempo livre e sem fazer nada, vou ir colocando os bafões/notícias/ou algumas coisas inuteis da festa agora na Madrugada mesmo até eu ir dormir. E caso acontecer mais coisas legais quando eu for dormir, eu coloco a tarde nesse mesmo post. Vamos lá então!
Aqueles brindes que geralmente tem no inicio das festas. 

Rafa: 'A gente tem que se organizar hoje. Amanhã não tem tempo'

 
Yuri chega a falar para Rafa e Ronaldo que talvez mudará tudo, pois tem a possiblidade da Laisa indicar a Monique depois da briga entre as duas, na Prova da Comida. E depois ele fala: "Ela adora a Monique. Não tem nada a ver", rebate Yuri, para completar. "Mas a votação é em JK (João Mauricio)".

João Mauricio: 'Senti na pele o que é falsidade dentro dessa casa'

 
João Mauirico reclama pelo fato de algumas pessoas da casa estar ignorando ele, e também lembrou de que quando foi Líder algumas pessoas se aproximaram dele para não serem indicadas. E depois a Exu Lia nasce dentro dele: "Pode reparar, algumas pessoas não estão olhando para mim. Nos meus olhos elas não olham. A pessoa para fazer isso tem algo errado, não olhar nos olhos das pessoas".

Fabiana pede para Fael tomar cuidado com Rafa.

 
Fael fala para Fabi que ficou chateado com ela, pelo fato do Rafa ter tirado ele da Prova do Líder e pensou que Fabi também teria concordado com Rafa de ter tirado ele. Fabi garante que não, e que a todo momento falou para o Rafa não tirar Fael. "Ele mentiu. Ele foi do jeito dele. Ele fez de propósito. Ele fez pensado. Ele enfia uma faca nas costas das pessoas", dispara a paulista. A sister, então, faz um pedido a Fael: "Cuidado com ele Cowboy. Gosto muito de você. Eu jamais iria tirar você". 

Rafa para Fabiana: 'Você não vai para o Paredão' 

Após falar com Fael, Rafa procura Fabi para conversarem, ele afirma para ela que não é ele quem decide o jogo mas que essa semana ela não iria para o Paredão. Ai após Rafa falar isso para Fabi ela então... 


Fabiana desconfia que brothers do Selva estão combinando votos. 

Fabi chega para Kelly e dispara: "Rafa mandou eu ficar tranquila que eu não vou. Como ele sabe? Isso me incomoda. Porque se ele sabe é porque eles já sabem em quem vão votar". Continua assim Fabi que você já está sacando o jogo do lado da Selva. 

Yuri diz para Monique que Laisa mudou o voto. 

Yuri comenta com Monique que Laisa não vai mais no João Mauirico e sim a casa vai nele. Monique pergunta para Yuri quem Laisa vai indicar. Yuri responde que depois ele fala. 

Yuri, Ronaldo e Rafa especulam sobre formação do Paredão.

O trio especula que Fael terá o poder do veto. "Primeira opção é o JK (João Mauricio), rolou o veto ela vai na Mãe (Fabiana)" Os brothers concluem que restarão duas opções para eles: Fael e Kelly. "Se um tiver imune é a outra", decreta Ronaldo. 

Jonas e Monique se beijam.

 Renata com fogo no Ko, mando Monique pegar Jonas, para ela se sentir mais livre e poder pegar o Ronaldo. Mas acabou que Renata não pego Ronaldo e Monique pego Jonas. "Estou suada", fala Monique. "Eu também", retruca Jonas. Os dois começam a cheirar um o pescoço do outro e, em seguida, se beijam longamente. Foi um tanto nojento Monique lambendo Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário