sábado, 28 de janeiro de 2012

#Resumão do BAD - O que rolou ? (Madrugada + Manhã)

Como de costume as vezes nós do BAD fazemos um resumão com os principais fatos que rolou. Vamos então com mais um resumão da Madrugada e Manhã (28).

João Mauricio solta o verbo: 'Isso aqui não é teatro'

No quarto enquanto conversa com Fabi e Fael, João Mauirico começa a falar que o alvo da Selva é ele, depois será Fabi, Fael, Jonas e Kelly. “Eu não me considero morto e vocês também não deveriam se considerar”, diz ele para Fael e Fabiana. E depois falou que quer ir para o Paredão com alguem da Selva. 

Renata e Ronaldo falam de Jonas durante papo na cozinha.

Renata pergunta para Ronaldo se ele acha que Jonas pensa que eles estão ficando escondido. Ronaldo diz que Jonas pode estar desconfiado. Ai ele solta: “O cara é um mister! Tomar um pé não deve ser fácil”.
Ai agora eu solto: Ronaldo cala a boca porque você não é tudo isso, ainda mais de barba descolorida. E quem não quis a Renata foi o Jonas e não ela quem deu o pé na bunda.

Jonas revela: 'Eu não quero ficar de namorado'

Enquanto o papo rola na cozinha entre Renata e Ronaldo, Jonas conversa com Fael e Monique e fala que não quer ficar de namoro como Laisa e Yuri. E ainda fala que a Renata não é uma pessoa que ele gosta de ficar do lado, como se fose namorada dele. Quem que tomou o pé na bunda mesmo Ronaldo? Ok!

Fael atende ao Big Fone.

E então o BigFone resolve tocar as 7 e pouquinho da manhã. Fael atende e terá que Imunizar alguem no Domingo. Acho que ele Imuniza João Mauricio, já que o mesmo já Imunizou Fael e tambem pelo fato de estar bem claro que João Mauricio já é o alvo principal desse Paredão.

Prova da Comida.

Para conseguir conquistar as estalecas, o grupo terá que criar até mil peças entre flores e árvores a partir das caixas de leite Batavo até domingo.

E hoje tem festa, espero que seja boa. E se acontecer alguma coisa de importante durante a tarde eu coloco no blog, mas acho que agora eles vão se dediciar nessa prova e a tarde de hoje pode ser um pouco ZZZzzz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário