sábado, 21 de janeiro de 2012

#Resumão do BAD (Prova do Líder + Madrugada do dia 20 pra 21 + Anjo).

Bom, para quem acompanha o BAD, pode achar que é falta de intresse nosso ficar sem postar nada na Quinta e Sexta comentando sobre os acontecidos. Mas não é falta de interesse, é que tipo assim o BBB essa semana está muito paradão ZZZzzzZZZzzz eu estou sentindo falta da produção, estou sentindo falta do BigFone entre outras coisas... Bom vamos falar sobre a Prova do Líder, Ronaldo tirou Jakeline e Fabiana da prova (Já suspeitava). Bom, todos já devem saber como foi a prova, que tinha que ficar pulando os ponteiros de um relógio uma prova quase igual uma que teve no BBB8 e quem ganhou foi a Tati Bione (se eu estiver errado, me desculpem). E após ficarem lá pulando, pulando e pulando... Jonas sai da prova e faz com que João Mauricio se torna-se o Líder da semana.

Depois da Prova e tudo mais, teve um pequeno bate boca com Jakeline e Ronaldo. Onde ela falou que ele era falso quando falava que gostava dela, pois alem de votar nela tirou ela da prova.
-   
Bom, depois da prova, do líder definido, do bate boca e da tarde toda na casa, chegou a madrugada e parece que foi ela a salvação dessa semana no BBB. Deu a entender que está ficando um divisão no jogo entre o quarto Praia e o quarto Selva.
Sendo assim seria a possivel divisão: 
Fabiana, Faeil, Jakeline, João Mauricio, Kelly e Mayara. (Quarto Praia). 
Laisa, Monique, Rafa, Renata, Ronaldo e Yuri. (Quarto Selva). 
E em cima do Muro eu acho que podem estar João Carvalho e Jonas e até mesmo Fael, Mayara e Monique.
Mas depois da madrugada parece que o jogo está começando mesmo, e espero que continue assim para termos mais emoção.
-
E agora falando sobre a Prova do Anjo. Teve um sorteio definindo quem participaria e a dupla que formaria. Então ficou Fabi e Jonas X Mayara e Monique. Após vencerem a prova, Fabi e Jonas tiveram que escolher uma chave cada, onde uma ligava o carro e a outra não. Sendo assim, Jonas teve a sorte e pegou a que ligava o carro, fazendo ele se tornar o Anjo da semana.
Não queria, mas acho que ele Imuniza a Renata, que eu acho que seria a opção de voto do João Mauiricio.
Sendo assim, resta apenas nós esperar a Festa de hoje a noite, que espero que esteja melhor que a de Quarta - Feira. Se o povo beber, acho que poderemos ter fofocas e conversas de votos e definições de panelinhas. Então vamos rezar muito para essa festa ser boa e dar caldo.
Se valer a pena comento a festa em tempo real aqui no BAD, caso não eu trago um resumão dela no Domingo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário