quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Trio que virou Quinteto!

É isso ai, o BAD começou sendo um TRIO. E agora é um QUINTETO!. Vamos dar boas vindas para Shopia e Henry, que vão se juntar a nós nesses três mesês para trazer tudo de melhor e de pior do BBB12.  Vamos com o Bate-Volta com ambos:    

Sophia 

Idade: 17.
Data de nascimento: 21/12/1994.
Signo: Sagitário.
Time: Corinthians.
Comida Preferida: Hmm, amo frango.    
Cor: Amarelo
Uma musica atual: Give Me Everything (Tonight) - Ne-yo.   
Uma musica que marco sua vida: Every Breath You Take - The Police.
BBB Favorito: Maximiliano s2.
BBB que odeia: Ana Carolina Chorona.  
Uma frase: Tão bom morrer de amor e continuar vivendo. 
O que espera do BBB 12: Espero casais, por que sou traumada nisso, ah e claro uns barracos para apimentar o game. 
O que te fez fazer parte do BAD Brother Brasil?: Sou uma fanática por BBB, fico 24h na tv, e adoro comentar com todos o que acho das ações, e seria mais legal ainda expor tudo num blog.
Um lugar: Meu quartinho.
Uma estação: Inverno.  
Uma mania: Mão no cabelo a toda hora.   
Um filme: Keith.
Eu e eles em poucas palavras: Somos bem próximos, adoro passar meu tempinho aqui com esses pestes que adoram me provocar (ps: eu sou santa.).Sem contar o quão najas nós somos muahaha -n, se é pra meter o pau, a gente mete ~~, ah e fazendo uma companhia para Tell VIVA LIA barraqueira linda, xoxo Fernanda.Enfim, amo vocês lindos.   

Henry

Idade: 15
Data de nascimento:  07/11
Signo: Escorpião.
Time: Corinthians.
Comida Preferida:  Pizza 
Cor:  Azul
Uma musica atual: Red Hot Chili Peppers - The Adventures of Rain Dance Maggie
Uma musica que marco sua vida: Cinco Patinhos - Xuxa ,  Problem? u.u
BBB Favorito:   Francine and Lia *-*
BBB que odeia: Maria, Talula, Dicésar, Fernanda, Wesley, Ana, Maroca , e mais u.u
Uma frase: Nunca julgue um livro pela  capa.
O que espera do BBB 12:  Muito amasso debaixo do edredom, ou fora do dele... n
O que te fez fazer parte do BAD Brother Brasil?:  Tudo que envolve BBB me interessa.
Um lugar:  Meu quarto, ninguém entra u.u
Uma estação: Inverno.
Uma mania: Falar sozinho :(  
Um filme: Como se fosse a primeira Vez.
Eu e eles em poucas palavras: Sou a única boa pessoa de todos eles , Thielly e Rohmeu, além de serem 2 almas perdidas , e pecadoras, tem o péssimo gosto pra torcer pra Ridícula da Maria. Tell  se acha o perigoso, mas não passa de um macumbeiro de 5ª, só dou um desconto , porque torcia pra LIA *-*. Sophia? Ela tem um jeitinho meigo, simpática, fofinha, mas é uma pervertida que eu sei, mas torcia pra LIA, então gosto dela :).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário