segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Segundo Paredão.

Ontem tivemos a formação do Segundo Paredão, e novamente ele é 100% Feminino. Eu não estou gostando nada nada disso, sempre prefiro as mulheres que os homens, e espero que esse ano a casa não fique dominada pelos homens, mas se continuar assim... Então vamos comentar rapidinho o que aconteceu ontem.

Na edição mostrou a festa que nós já haviamos comentado aqui as principais coisas, mostrou também a prova da comida e depois teve o principal que foi a formação do paredão. 

Jonas subiu MUITO no meu conceito. Vou puxar o saco mesmo do lado Praia, pois eu Rohmeu sou bem mais eles... Voltando ao assunto, ele subiu pelo fato de se posicionar no jogo e escolher um lado, e tambem pelo fato de não ter Imunizado Rechata e sim a Fabi.   

João Mauricio como eu e acho que todos imaginavam indicou a Renata, e a cara liMda de merda que ela fez é inesquecivel...
 E pela casa com Seis votos foi a Jake. Que tambem não era surpresa para ninguem.   

Agora vamos lembrar uma coisa bem gostosa. Lembra na festa de Sabado que Renata chorou e falo que queria sair e ir embora? Não lembra? Então clique aqui.
Diante das enquetes de outros sites a votação está bem disputada. Vamos fazer o favor da Renata e tirar ela... Porem mais uma vez nós do BAD somos #FicaJake e...     

#FORARENATA

Um comentário:

  1. Até Vcs? ¬¬
    Jakeline só sabe chorar,comer,resmungar e dormir,
    Ela tem que sair #ForaJake

    ResponderExcluir