terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#Terceira Eliminação + Resumo da Edição

Hoje tivemos mais uma eliminação, mas antes de falar dela, vamos comentar sobre a Edição de hoje. Antes de acontecer a eliminação, o programa destacou a separção de Laisa e Yuri. Mostrou cenas da amizade de Monique e Renata, e tambem de Fael com João Mauricio.
Apenas estou sentindo falta do resumo da semana igual tinha na edição passada, onde explicava como se formou o paredão, até então desde a ultima eliminação, passando um pouco pelas festas, prova do Líder/Anjo e chegando até ao confessionário. Nessa edição do BBB mostra apenas um resumo e bota resumo nisso. E também sinto falta de explorarem mais os emparedados, como na edição do ano passado também. Acho que se formos contar, nessa edição não dá nem um minuto de cada emparedado. Amava o programa de Terça por isso e também lógico pela eliminação. Acho que esses foram os principais destaques de hoje, principalmente o termino do namorodo de Laisa e Yuri.  
-  
Agora vamos falar da Eliminação. Acho que a grande maioria já esperava que a Mayara fose a eliminada de hoje, bastava ir em sites como Uol, Ig, Terra entre outros e verificar as enquetes, não estava bem disputada como foi a de Jake X Renata. Mayara estava na frente em todas e com uma grande diferença, então já era de se esperar.
Foi um paredão chato até então, pois como falei no outro post, mesmo querendo que o Fael fica-se, não tenho nada contra a May, gostava dela, e achava ela uma fofa. Pena que foi justo nesse Paredão e contra o Fael... Tem muitas pessoas lá dentro que mereciam estar saindo agora no lugar dela.  
Foi emocionante a saida, e toda vez me lembro dela falando que estava se sentindo como um passarinho com a asa quebrada, querendo levantar voô mas não conseguia. Infelizmente May saiu, e não merecia ter tido uma % tão alta. Nem imagino então com quantos %s Ronaldo e Yuri vão rodar.  


Agora esperar pela Festa de amanhã, e para Quinta - Feira com a Prova do Líder com o João Caralho e o Poder do Não. Acho que ele tira Fabi e João Mauiricio da Prova... Só nos resta esperar. A Festa de amanhã será comentado aqui no Blog os principais fatos, a mesma coisa com a Prova do Líder na Quinta - Feira.  

"Vem ensinar e aprender a nadar Mayara!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário